sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Masturbação não fica só pela palma da mão"

Muito se fala da senhora Christine O'Donnell a propósito a sua indignação – e bandeira política – acerca da masturbação. Não fosse o assunto objecto de grande inquietação cá no burgo, e nem sequer lhe dava tempo de antena. A masturbação faz bem à saúde, faz bem à pele, faz bem às depressões, às ansiedades, faz bem ao espírito em paz consigo próprio e a um autoconhecimento sem tabus. O que faz terrivelmente mal aqui é esta senhora a tornar o assunto numa demanda política e nisto, estou com o JR. Era só o que me faltava, vir alguém que não conheço de lado nenhum dizer-me o que devo ou não devo fazer na minha intimidade e trazê-lo para discussão pública. Quando eu acho que, basicamente, já se viu de tudo aparecem estas queridas a inventar temas polémicos, angariadores de audiência, sem interesse nenhum, mas eficazes a catapultá-las para as luzes da ribalta. Mais do que objectivos a roçar a extrema-direita ao ridículo parecem-me uma perfeita fantochada de quem morre de vontade de se masturbar um dia inteiro, mas tem medo de parecer demasiado tarada ou ficar com problemas mentais – coisa que já ninguém lhe tira, by the way.

Os americanos têm pormenores bastante risíveis no que toca ao sexo, é curioso. Que outro povo tem o triste cliché de apreciar a performance sexual do parceiro no final do acto? Quando acabam o serviço, rebola cada um para o seu lado da cama e exclamam:

- Oh, honey, you were amazing!
- Thank you, sweetie, you were pretty good too!

For God’s sake! – digo eu. Só lhes falta dar uma nota, de 0 a 10, por exemplo.

- I think you were a 10!
- Well, I’d give you an 8…
- Why, honey? Do I need to shave my legs?
- No, darling, you forgot my blowjob…

1 comentário:

leo disse...

Óptimo post ruralita Clau =)
Eu que oico a historia pela primeira vez acho óptimo a senhora nao deixar o pessoal masturbar-se... que bonito! Quem se lembraria desta?
Que deserto de ideias...

Beijooo