segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lado B


Há muito boa gente que não gosta do humor do Bruno Nogueira, não gosta do Bruno Nogueira. Pois eu cá gosto. E gostei do que vi ontem. Nota-se claramente que meteu o dedo em quase - para não dizer - tudo. A começar pela banda residente, os Skadillacs, com músicos de Sérgio Godinho, Clá, Jorge Palma. Nota-se que para além de bom gosto musical - a meu ver, claro - demonstra, e isso sem dúvida, uma clara de noção do que são bons musicos e profissionais.
Para além do décor engraçado, colorido, vivo, original (diametralmente oposto ao do Herman 2010), lá vieram os fantásticos Deolinda com um grande single. Às vezes após um primeiro álbum muito bom, parece surgir um enchimento de chouriços meio apressado para ver se a onda não passa. Pois não foi nada o caso, os Deolinda regressam em grande, com continuação de bom tempo: originalidade, aprumo e consistência. Dispensava só um bocadinho do overacting da Ana Bacalhau.


Obs: O RAP está gordo e xoxo.

1 comentário:

joana disse...

Adoro este avanço dos Deolinda. Grande música, cheia de boa energia! Gostei muito de os ver ontem. Estou muito ansiosa pelo disco...